Deixa uma lista das seguintes pessoas a quem eu desejo um grande e bem duro pau no cu:
- A todas as pessoas que na praia quando passam por mim mandam areia, valente pau no cu para elas!
- A todos os filhas da put* de vírus que todos os dias me atacam o pc, valente pau no cu para eles também!
- Como não poderia deixar de ser para os morangos com açúcar, valente pau no cu para eles todos.
- Ao José Malato, Fernando Mendes, Jorge Gabriel, aquele panisgas da tertulia-cor-de-gay, pau no cu para eles, porque são feios!
- À minha vizinha boa que deixou de estender roupa em trajes menores, desde à uns tempos para cá, pau no cu para ela também, mas este pode ser mais pequeno e fofinho!
- A todas as gajas com cara de enjoadas, com a mania que são boas, e com umas grandes mamas, pau no cu para elas, mas este posso ser eu a dar. :)
- Pau no cu a todos os users que criticaram o meu post lamechas e comovente/educativo, pau grande e feio como vocês gostam nesses cus gordos!
- Por fim pau no cu ao Gustavo Simplósio, porque ele é feio e me criticou no post dele, e porque pediu para lhe dizer uma coisa bonita agora, para ti vai ser um pau no cu com força até cagares sangue durante um mês.
Deixo um pequeno aparte : "Pau no cu para ti, Pau no cu para mim, Pau no cu para toda a gente"
Resto de boa semana e beijinhos às primas boas de portugal!
Eládio Clímaco
A fuga de Euclides
Há 2 anos
Tocámos num ponto sensível quando sugerimos que eras gay?
ResponderEliminarDecerto que no meio disto tudo o gay não serei eu ;)
ResponderEliminarCumprimentos à tua prima :)
Decerto que no meio disto tudo o gay não serás tu? Mas quem é que anda a fazer posts apaneleirados a dizer para as pessoas terem cuidado na estrada?
ResponderEliminarA negação é uma coisa feia.
Penso que dei a entender com a minha resposta ao teu comentário que a conversa ia ficar por aqui, mas pelos vistos os teus conhecimentos da nossa lingua não chegam a tal ponto, portanto terei de dizer-te, como se fosses um puto de 4 anos, que a conversa fica por aqui, pois como sabes isto não é o twitter nem muito menos um chat.
ResponderEliminarMais uma vez manda um beijo à tua prima :)
Pois é, desculpa, não devia ter discutido contigo, ainda me pegas o'Gay :(
ResponderEliminarPau no cu para ti também por teres escrito esta merda xD
ResponderEliminarHey pessoal! Vim cá por causa dos paus no cu, onde andam eles?
ResponderEliminar