quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dá que pensar...

A condução..
Toda a gente que tem carta acha mais que normal ir a 100/120Kmh numa vila ou aldeia, mas talvez não saiba que nessas mesmas localidades há pessoas que provavelmente nunca viram um carro na vida, e também provavelmente não sabem que se for preciso essas pessoas provavelmente idosas, ou até crianças não têm problemas nenhuns em por-se à frente de um carro.
Quero dizer eu com isto que a condução não é nenhuma brincadeira, e devemos respeitar muito o carro em que vamos e as pessoas que nos vão a acompanhar, deixo aqui uma pequena frase que serve para abrir os olhos a muitas pessoas, "Lembra-te sempre que estejas ao volante, és responsável pela tua vida mas acima de tudo, pela vida dos passageiros."
Deixo também um pequeno vídeo (contém imagens fortes) que a mim particularmente me sensibilizou bastante.

http://videos.streetfire.net/video/Pay-attention_207993.htm

Sem mais assunto me despeço com os melhores cumprimentos,
Boa Viagem!


Eládio Clímaco

2 comentários:

  1. Gostei, mas neste momento o post parece vindo de um santo qualquer. É verdade o que disseram (ou disseste, whatever...) mas em nada se enquadra com o espírito que este blog começou.
    Cump's.

    ResponderEliminar
  2. Viras-te maricas, foi? Se uma pessoa tem um carro, é para andar à máxima velocidade possível, se possível sem cinto de segurança e a falar ao telemóvel!

    Pussy...

    xD

    ResponderEliminar